Templates da Lua

domingo, 22 de março de 2009

Grand Chase- Hack detectado

Provavelmente alguem que ja passou aki ja tentou usar algum hack, mas muitas vezes fala hack detectado, quando vc levar muitos HACKS DETECTADO vc tera mais chance de levar ban, mas vou te ensinar como apagar esses avisos para vc não levan ban:

1º passo abra a pasta que se encontra o grand chase.(Provavelmente esta em MEU COMPUTADOr> DISCO LOCAL> ARQUIVO DE PROGRAMAS> LEVELUP GAMES> GRAND CHASE.)



La voce ira visualizar um arquivo cujo nome sempre sera "REPORT" e uns numeros na frente ex ":report24.6565652 " como mostra img acima.


2º selecione todos os arquivos possiveis que tiverem com nome de "REPORT",e exclua dali ou seja exclua do seu computador,Aquilo sera o cashlogs dos GMS para seu ban ou reset ali vem a informaçao para descobrirem a sua trapaça.
__________________________________________________ _________________________

RESOLVENDO DUVIDAS


. Essa pasta so ira aparecer depois que dar hack detectado,isso e o portal dos seus reset´s e ban.


VOCÊ NAO TEM ESSA PASTA ??

. Se você nao tiver essa pasta cujo nome "report"bom pra voce voce tera menas chance de tomar ban.

SE EU TIRAR ESSA PASTA OS HACK VAO FUNCIONAR ??

. Nao essa pasta e apenas a retirada do seus logos dos hack que você tentou usar e deu detect.


. Obs: procure bem essa pasta,ela e o portal do seu ban/reset

5 comentários:

  1. flwww mlk! vou te dar um Pó de presente pra tu fik pancadoo (6'

    ResponderExcluir
  2. no meu ta dando na hora do now loading ,e eu nao tenho essa pasta report so tenho a pasta reset

    ResponderExcluir